uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Encore Break
Frases de efeito
Welcome to the machine
Pacino esmaga!
Repeteco
Ctrl + F
Em tempo
O último a sair do mundo apague a luz
Segunda Guerra em chamas
Post sem propaganda de outros blogs

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Vida em sociedade
André - 24 outubro 2009 - 00:09
Fui assistir The Time Traveler's Wife hoje (legal, Rachel McAdams simplesmente encobre o resto do mundo com sua beleza e carisma). Sendo eu um uma pobre vítima da crise econômica e não possuindo um CARANGO próprio (ok, nem mesmo uma carteira. Satisfeitos?), chafurdei pelo shopping (shopping tem que ser em itálico?) até encontrar um táxi. Após uma deliciosa simulação de um F-14 TOMCAT durante o trajeto, onde a velocidade do som foi quebrada tantas vezes que ela deve estar parecida com o Rocky agora, o taxista me deixa na porta do prédio, mas não sem antes me inteirar dos últimos acontecimentos na cidade:

- Cara, comi uma saladinha de frutas agora que me deixou com uma dor de barriga fudida. Já vi que vou ter que voltar ao shopping e invadir um banheiro pra sujar a louça!

Existem momentos onde eu me pergunto se não devia ser uma pessoa mais aberta, mais social, mais amigável com o resto do mundo. Este não foi um deles.
Comentários: 0