uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
They don't really care about us
Gone Too Soon
Radio Ga Ga
E eu com esses números?
This is the end
Propaganda é a arma dos robôs
Aviões e relacionamentos
Pelada sem juiz
Meu amigo regulamento
huahhuaAuhUHuhaHUAaahuahua...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Ianque
André - 09 julho 2009 - 15:02
A certa altura da minha última passagem por São Paulo, entrei em um barzinho com o bem delineado objetivo de comprar um Chokito. Não era lá um grande bar, parecia que alguém havia dinamitado uma estrutura de concreto e colocado cadeiras no buraco subsequente, mas dava pro gasto. Após realizar o escambo, o balconista iniciou uma troca de diálogos a respeito da final da Copa das Confederações, entre Brasil e EUA, que ocorreria no dia seguinte:

- E aí meu, cê vai torcer pelo Brasil ou pelo seu país amanhã?
- ... o que?
- Cê vai torcer pelo Brasil ou pelo seu país?
- Ahn... pelo... meu país?
- Claro. Cê é americano, não é?

Depois as pessoas reclamam quando eu digo que não gosto de conversar com estranhos. Enfim, o espírito de escadaria me diz que da próxima vez eu devo responder com um "Isso depende: tu é um terrorista?", ou algo do gênero. E também colar na camiseta um adesivo do Grêmio com o slogan YES WE CAN.
Comentários: 0