uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
This is the end
Propaganda é a arma dos robôs
Aviões e relacionamentos
Pelada sem juiz
Meu amigo regulamento
huahhuaAuhUHuhaHUAaahuahua...
Copa das Confederações
Curtas
Dúvida pertinente
Julgando um livro pela capa

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
E eu com esses números?
André - 04 julho 2009 - 15:29
O disco Riot Act, do Pearl Jam, é um labirinto pra mim. Tipo, tem Love Boat Captain, que é a música 3, e tem cara de música 3. Mas em seguida vem Cropduster, que não tem cara de música 4, e sim de música 3! Pra continuar, as canções subsequentes deveriam ser nomeadas como se Cropduster fosse a terceira faixa do disco, já que essa distribuição parece mais natural e correta (não existe uma canção mais MÚSICA 6 do que Thumbing My Way, por exemplo).

Só que isso não acontece, pois tem Love Boat Captain ali no meio, que, ao mesmo tempo em que está perfeitamente no seu lugar, desloca todas as outras canções do disco. Então, por exemplo, quando eu quero ouvir I Am Mine, coloco direto na faixa 5 e falho miseravelmente em minha empreitada.

Esse mundo não faz sentido nenhum, mesmo.
Comentários: 2