uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
O mundo da bola
Eu não sabia
Camiseta Oscarizada
Analisando trailers
Bombardeio nada cirúrgico
Pós-Oscar
Life in Technicolor
Discurso sendo interrompido por música 2009
I want to run
Dente por dente

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Nas alturas, oxigênio para Roth
André - 12 março 2009 - 00:03
Boyacá Chicó 0 x 1 Grêmio
Gols:
Souza, 31' 1°T
Estádio: La Independencia, Tunja

Roth ganhou uma fichinha de fliperama e garantiu mais um continue no tricolor gaúcho. A partida contra o Boyacá começou amena como uma comédia romântica, pois os dois times estavam apenas naquela de ficar se conhecendo. E apesar da altitude, a única falta de ar que incindia sobre o campo era o enorme vácuo entre o meio-de-campo e o ataque gremista. Irritado com isso, Souza, um dos destaques tricolores, sofreu falta perto da área e, na cobrança, chulapeou a bola de forma indefensável no canto do goleiro. Era o Grêmio fazendo um a zero e Roth largando no chão a seção de empregos do jornal.

Começou a segunda etapa e o Boyacá ensaiou uns passos de dança perto da área tricolor, mas nada que chamasse muito a atenção. A partir de então, o Grêmio empilhou chances de gol alucinadamente - só Jonas, em apenas um lance, poderia ter feito quatro a zero para a equipe gaúcha. Aos poucos, a várzea foi tomando conta das quatro linhas, e a qualquer momento eu imaginei que o técnico da equipe colombiana fosse parar o jogo e dizer "escuta, vamos misturar os times, tá muito desparelho".

Se por um lado a equipe foi bem, tendo como principais destaques Souza, Jonas, Réver (que mandava e desmandava naquele campo) e Adílson (Ronaldo Nazário fatalmente chorou de inveja ao ver a arrancada que o volante gaúcho desferiu no segundo tempo), por outro fica a preocupação das finalizações tricolores serem tão efetivas quanto os avanços de adolescentes contra senhoritas de boa índole. Certamente um fator a ser observado nas próximas partidas.

Marcadores:

Comentários: 4