uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Estrangeirismos
Um domingo qualquer
Da Série: Eu vi link e não acreditei!
Caminhos trilhados
Aquilo que todo mundo já sabe!
Dúvida
Da nova série: Eu vi link e não acreditei!
E eu com esses números?
Nostradamus disse
De ponta a ponta

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Interligado: reloaded
Leandro Corrêa - 15 abril 2008 - 18:17
Mais de um ano depois do pessoal aqui no blog ter começado a escrever colunas semanais sobre nossos assuntos preferidos, só agora fui me dar conta de que nunca cheguei a postar o video que inspirou o tema e o título de "Tá Tudo Interligado".

Vários posts se passaram (ainda que alguns matadáços em forma de quadrinhos!) e o video ainda hoje me causa um certo "maravilhamento" com a Web e questões como produção e distribuição de conteúdo, direitos autorais, privacidade, mídia digital, folksonomia, democratização da informação, enfim, temas ótimos para reflexão :)

O autor do video é Michael Wesch, professor do Kansas State University, e a versão abaixo foi recentemente atualizada pelo mesmo.

Com vocês, porque tá tudo interligado:

Marcadores:

Comentários: 0