uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Correndo por fora..
Ou os japas não curtem pizza mesmo
Curtas 2
5-3-3
Absurdo!!
Google Maps
2014
é tudo da RBS!
Reality shows
A Máfia Automotiva

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Toco y me voy
Thiago Silverolli - 04 novembro 2007 - 23:48
No final do campeonato, o São Paulo já campeão assiste de binóculo a briga pra saber quem vai lhe fazer companhia na Libertadores do ano que vem. E vai poder ate se dar ao luxo de escolher: na próxima rodada recebe o Grêmio. Mesmo de férias nesse ano e com título garantido, acho que passam pela cabeça do Muricy a lembrança da última Libertadores e a conseqüente idéia de que é bom cortar o mal pela raiz.
..........
A Copa de 2014 já começou a influenciar o futebol brasileiro. É impossível desassocia-la da politicagem, e justamente por isso os deputados estão pensando em abortar a CPI do Corinthians. Os parlamentares temem que uma participação ativa no caso diminua as chances de seus estados abrigarem o mundial. Enfim, tudo é desculpa pra não mexer no vespeiro.
..........
A briga pelo G4 parece estar nivelada por baixo. Há duas rodadas o limite da zona de classificação não sai dos 55 pontos. E nessas rodadas, nenhum dos times que disputam as vagas fez 100% de aproveitamento. Eles estão se esforçando, parece ate que a briga é pra fugir da zona.
..........
E enquanto isso, na parte de baixo o que acontece é o milagre da ressurreição. O Paraná não perde faz tempo e chegou a colocar o nariz pra fora da lama por 24 horas. E ate o Juventude ganhou fora de casa. Foi a primeira equipe que conseguiu fazer gol no Palmeiras em um jogo em que eles usavam a camisa acesa. Esse fato, inclusive, fez a CBF desistir da idéia de classificar a camisa marca-texto como doping, pois já tinha gente dizendo que a camisa pilhava os jogadores...
..........
Nilmar esta de volta. Parece que vai poder cumprir sua cota de 3 jogos/ano. O pior é que em três jogos ele faz mais do que todo o resto do time durante a temporada inteira. Foi só escalar ele, que o Inter venceu fora de casa.
..........
Na Europa, um CLASSICO COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS: Arsenal e United fizeram jus às expectativas de um super jogo. No final, dois gols para cada lado; na tabela, 27 pontos para cada um e a liderança dividida, com o time londrino tendo um jogo a menos.
..........
O Coritiba está de volta à elite do futebol brasileiro. Depois de duas temporadas na serie B, o coxa - que conta com Anderson Lima, ex-Grêmio; e Gustavo, o papa do Inter - garantiu o acesso por antecipação e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado. Como em todo campeonato de pontos corridos que se preza, não foi jogando que o time paranaense comemorou a conquista, mas secando os adversários. A vaga veio depois da derrota do Criciuma para o Santo André.
..........
Mais uma vez a televisão mexe no campeonato. Quarta-feira tem rodada da copa sulamericana. Mas como nenhum brasileiro se dignou a chegar nas semifinais, a Globo achou mais fácil adiar o jogo da entrega de faixas do São Paulo de domingo para quarta do que colocar no horário vazio a clássica sessão Cinema Especial, também conhecida como sessão hoje-não-tem-jogo.
..........
Fui ao Olímpico pela 26ª vez esse ano no sábado. (Saldo: 17 vitórias, 4 empates, 4 derrotas e 1 milagre.) Pude notar no meio da alma castellana duas bandeiras que apesar de azuis pareciam fora de contexto: uma da Escócia e outra da Finlândia. Vou torcer pro Grêmio bebendo uísque? Ou vodka?

Com vocês, futebol:

Marcadores:

Comentários: 6