uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Ou os japas não curtem pizza mesmo
Curtas 2
5-3-3
Absurdo!!
Google Maps
2014
é tudo da RBS!
Reality shows
A Máfia Automotiva
Planos

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Correndo por fora..
Anônimo - 04 novembro 2007 - 22:01
Olha aqui ó, hoje é domingo (..missa e praia, céu de anil...) e achei que deveria lembrar algum fato do mundo da velocidade, pra não aposentar essa marca tão bonita desenhada pelo Leandro:



O jornal esportivo AS, da Espanha, vem publicando uma noticia atrás da outra a respeito do futuro de Fernando Alonso na Fórmula 1. ...Quem liga? O cara foi o terceiro colocado do campeonato e não interessa se foi somente 1 ponto atrás do campeão, a história vai esquecer de lembrar do nome dele... ele foi o terceiro. Perdeu o 1º e o 2º. Perdeu duas vezes! Mas não vim aqui falar do Alonso, mas do jornal.

Antes do final da temporada, o AS disse que Alonso iria transferir-se para a Renault na temporada 2008. Depois, achou que tinha um "furo" ao dizer que ele iria para a Ferrari. Notícia furada, óbvio. Não satisfeito, o AS chutou o balde e disse que ele iria acertar com a Williams. Estavam com pena do Tio Frank em sua cadeira de rodas e quase deram o espanhol pra ele. Ele quase pulou de felicidade e correu pelas ruas de Londres, até se dar conta que "Peralá! Quem negocia isso sou eu! Mas eu não fiz nada disso...". Sim, tudo balela do AS. Tio Frank ficou sentadinho ali. Semana passada saiu no AS que Fernando Alonso está de malas prontas para a RBR! E aí? Você acredita? O Correio do Povo sim...

Abraços
Comentários: 3