uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Google Maps
2014
é tudo da RBS!
Reality shows
A Máfia Automotiva
Planos
Memória visual de Porto Alegre
Ah, esses publicitários...
Radiohead
Opinião

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Absurdo!!
Anônimo - 31 outubro 2007 - 22:03
Hoje eu nem quero falar da fórmula desse brasileirão.. Nem é isso que me incomoda agora. O fato é que a gente liga a televisão e há duas emissoras transmitindo o campeonato no mesmo instante, as duas transmitem a mesma partida, por interesses financeiros que sejam, e o mais incrível é que esta partida não está valendo absolutamente nada, ao passo que no mesmo horário uma vitória do São Paulo vai fazê-lo campeão... e ninguém vai ver!!

Que coisa mais absurda!!

O Brasil inteiro vendo Flamengo e Corinthians, por nada, e o campeonato sendo decidido noutro jogo (emocionante ou não, que seja!) só para quem está lá no estádio assistir. Isso é uma pouca vergonha!!!

Além dessa fórmula, que "chineleia" uma grande final, temos é que trocar esse monte de emissoras que usam um espaço público (sim, porque espaço de TV é uma concessão pública) com interesses privados (sim, porque eles pagam, como empresas que visam o lucro, pra ter direito sobre o campeonato brasileiro e exibirem o que bem entedem em troca de milhões em propaganda), e não ligam nem um pouco pro campeonato em si!!

Eu não sei, mas acredito que é só no Brasil que o jogo que vale o título é decidido num jogo sem que ninguém o exiba publicamente!!!

Importante: Isso não é uma crítica ao São Paulo, time que fez uma campanha brilhante, muito acima dos demais times e é (ainda não acabou o jogo, mas vai ser..) o bicampeão absoluto do Brasil, e sim a esta fórmula que faz o São Paulo levantar a taça numa linda festa, infelizmente tendo como o adversário desta noite tão importante, gravado e documentado em todas as fotos, vídeos, textos da história do nosso futebol, o lanterninha e meia-boca (desculpem torcedores potiguares, mas esse campeonato do América foi absurdamente ruim) time do América, sem trasmissão para todo o Brasil!!!!... Nem sequer pra cidade de São Paulo!!!

E todos vamos conhecer o campeão brasilero em sua noite de glória pelos melhores momentos no Jornal da Globo, ou do Jornal da Noite...
Comentários: 9