uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Código de segurança
Toco y me voy
Correndo por fora..
Ou os japas não curtem pizza mesmo
Curtas 2
5-3-3
Absurdo!!
Google Maps
2014
é tudo da RBS!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Ah, esses publicitários...
André - 07 novembro 2007 - 16:24
Passando por uma pet house (basicamente um lava-a-jato de animais) perto do Iguatemi, me deparo com o seguinte cartaz: "Aqui banho e tosa com seguro."

Até pensei em puxar a cordinha (sim, eu sei que hoje pra sair do ônibus tem que apertar um botão, mas "puxar a cordinha" soa bem melhor) do T1 para descer e conseguir mais informações, mas expressões como "monografia", "prazo esgotando" e "formatura" me fizeram pensar duas vezes.

Enfim, não sei se existem seguros para bichinhos de estimação (embora muita gente, com certeza, compraria a idéia), se eles cobrem atividades perigosas como banho e tosa, se nas apólices existem cláusulas tipo "Válido apenas quando o felino precipitar-se ao solo com a região lombar voltada para o chão", nem nada disso.

Ou seja, se algum leitor aí estiver melhor informado sobre o assunto, por favor manifeste-se, pois esse cartaz realmente me deixou com a pulga atrás da orelha.
Comentários: 6