uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
[EXTRA] Será que agora democratiza?
O futuro é agora
Ainda dá
Olhos verdes são a arma do negócio
2.0 is the new New
A tal Cauda Longa - parte 3
Mas esse campeonato é nosso!
Quanta sorte!!
Altas Horas
Será um milagre!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Trabalhador
Thiago Silverolli - 18 maio 2007 - 19:27
Seis da tarde. Todo mundo saindo do trabalho. Porto Alegre já sob a penumbra dos postes elétricos. No meio da multidão, passando pelos caminhos da Praça da Alfândega, avisto um SENHOR rato. provavelmente o pai do Ben. Uma ratazana daquelas não devia andar solta por aí, sem coleira e fucinheira!

O animal me olhou sorrateiramente, interrompeu sua caminhada assim que percebeu que eu o fitava levantou seu chapéu e dirigiu-me gentilmente a palavra:

- Boa noite, cavalheiro! Aproveite bem seu descanço.

Me envergonhei de meu preconceito. Aquele rato era potencialmente só mais um indivíduo comum, tentando levar sua vida comum em paz.
Comentários: 1