Esses dias fui até o Praia de Belas comprar uma calça, já que o frio resolveu mesmo que vai acampar por aqui. Depois de procurar em vão nos depósitos (leia-se Renner e C&A), onde as coisas geralmente são baratas e decentes, resolvi dar o braço a torcer e fui até a Gang - apesar do público-alvo deles normalmente ser idiota adolescente.
Abre parênteses. Eu odeio entrar em lojas assim. Não tanto pelos vendedores ficarem te oferecendo coisas, mas principalmente porque uma loja "jovem" precisa ter funcionários "jovens", então contrata uma gurizada "jovem e estilosa" pra te atender de forma "descolada" e usando gírias "jovens". Isso me incomoda profundamente. Fecha parênteses.
Pois não é que a moça "jovem" que me atendeu era loira, olhos verdes, lábios carnudos e.. e.. bem, é melhor parar por aqui. O que eu achei uma tremenda sacanagem por parte da loja: não apenas o interesse fingido dela me deu vontade de ficar mais no estabelecimento como me partiu o coração dizer "não" pra uma beleza daquelas. E isso que ela tinha perguntado apenas se eu queria levar uma meia junto. |