uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Informativo
10³
Sobre o jogo
ô gente sem vontade...
Trabalhador
[EXTRA] Será que agora democratiza?
O futuro é agora
Ainda dá
Olhos verdes são a arma do negócio
2.0 is the new New

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Profissionalmente falando
Kleiton - 22 maio 2007 - 09:31
Tenho desenvolvido uma satisfação incrível ao apagar emails profissionais que tenham a palavra urgente no título, sem nem sequer lê-los. A minha certeza de encontrar besteiras absolutamente inúteis em mensagens assim é tamanha que não me dou nem ao trabalho de ler.

Sinto que ainda posso perder oportunidades incríveis em função disso. Mas não me importo. Se vocês vissem o sorriso que eu abro cada vez que deleto um email assim vocês entenderiam.

Tentem. É recompensador.
Comentários: 4