uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Peliculosidade
Irmão mais velho
Um homem, dois aniversários
Repórter14
Toco y me voy
Suando a 14
Mas tu é burro, hein?
A Nova Ordem Mundial
Expressão Digital
Semântica

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
É o seu mundo. Sinto muito.
Kleiton - 29 janeiro 2007 - 14:16
Eu já postei certa vez o que eu penso sobre o Second Life.

Pois é. Isso aqui é a materialização virtual (soa paradoxal pra vocês também?) de tudo o que eu disse no post citado.

Work. Reproduce. Perish.

PS1: dica encontrada no blog Nathy On The TV Show.

PS2: depois de ver isso, andei pensando... Enquanto eu fiquei só no discurso, alguém foi lá e fez algo com a idéia do First Life. Na verdade, acho que é isso que tá faltando aqui no blog: menos discurso, mais ação.

Novidades, em breve.
Comentários: 2