uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Soy loco por ti America
Duvida natural
Paixão Nacional
Briefing
Nova geração
Copas
Cataclisma 14 ponto com
Espanha
Série Publicitando
Série Cenas Cataclísmicas

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Tá dificil viu!
Anônimo - 08 maio 2008 - 20:30
Prevendo o desastre que deve ser o Campeonato Brasileiro, pelo menos para o meu time, entrei no site do clube e dei uma olhada no plantel. Quase chorei. Mas assim, comecei a pensar o que se pode fazer com aquilo tudo ali. Comecei com o 4-4-2, fui pro 4-3-3, depois pro 5-4-1... sei lá, tem horas que é melhor por um 10-0-0, mas não tem gente suficiente para isso. Só não aceito um 3-5-2, que é burro.

De todos os esquemas que eu achei que poderiam render alguma coisa, depois de várias partidas seguidas obviamente, cheguei a conclusão que o 4-5-1, ao estilo Mano Menezes, ainda seria o melhor. Já contando com o Tcheco que chega no final do mês e escanteando o Roger (que eu não vejo onde por nesse esquema), fica assim:

1. Vitor
2. Felipe
3. Léo
4. Jean
6. "um cone"
5. Eduardo Costa
8. William Magrão
10. Tcheco
7. Soares
11. Rudnei;
9. Perea (talvez um cone, não sei..)


Bom, como eu estou longe de ser unanimidade, comentem o time que vocês acham que fará um fiasco menor.

Abraços
Bruno, com medo..
Comentários: 8