uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Cataclisma 14 ponto com
Espanha
Série Publicitando
Série Cenas Cataclísmicas
Realidade, tremei
Padre voador desaparecido!
Caiu na área é peixe
Santa repetição, Batman!
O início do fim
Photoshop ou Photosharer?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Copas
André - 28 abril 2008 - 19:56
Resultados e informações sobre torneios nacionais e internacionais:

CAMPEONATO GAÚCHO
Juventude 1 x 0 Internacional

O Sport Club até tentou catimbar exageradamente para sair de Caxias com um empatezinho - o que não é demérito, já que qualquer outro time pequeno teria feito o mesmo - , mas Fernandão, como bom craque que é, vestiu a touca do time e decidiu.

CAMPEONATO MINEIRO
Cruzeiro 5 x 0 Atlético - MG

Mais do que o Cruzeiro, o algoz do Atlético foi o fato de que este é o ano do centenário do clube - e todos sabem que, por lei, uma equipe precisa fazer pelo menos um fiasco na temporada em que completa 100 anos.

CAMPEONATO PAULISTA
Ponte Preta 0 x 1 Palmeiras

O baixinho Kléber usou a cabeça e colocou o verdão na frente nessa disputa, mas a Ponte não quer ver tudo por água abaixo e vai estar com a macaca no Parque Antártica. O bom é que, caso o Palmeiras realmente seja campeão, o uísque 12 anos estará no ponto para a comemoração.

CAMPEONATO CARIOCA
Flamengo 1 x 0 Botafogo

A Estrela Solitária, pra variar, entrou em campo vestindo amarelo. Obina marcou o único gol da partida, deixando os flamenguistas perto de ter um título para comemorar e a mídia de ter um motivo a mais para falar da equipe. Ainda bem que o Fenerbahçe não avançou na UCL, pois o combo "campeão carioca + Zico, o Flamengo na Europa" seria difícil de aturar.

CAMPEONATO PARANAENSE
Coritiba 2 x 0 Atlético - PR

O Coxa venceu e está com a mão na taça, mas o CAP não vai cruzar os braços porque está de cabeça nessa disputa, e pretende quebrar as pernas do Coritiba no jogo de volta. É bom o time do técnico Dorival Jr. ficar de olho.

CAMPEONATO CATARINENSE
Figueirense 1 x 0 Criciúma

O Figueirense precisa de pelo menos um empate. O Criciúma, de no mínimo 1 a 0 pra levar pra prorrogação. Nesse meio tempo, as equipes treinam com afinco em praias e lugares paradisíacos, que se opõe completamente ao futebol apresentado pelos dois times.

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
Barcelona 0 x 0 Manchester United
Ao contrário de Obina, Eto'o passou em branco. Os unidos de Manchester entraram dispostos a praticar o mais vistoso e clássico futebol inglês, ou seja, foram ao Camp Nou para não jogar, guardando a decisão para a volta em Old Trafford. Visto que os Red Devils ainda não perderam para o Internacional na sua história, eles levam vantagem.

Liverpool 1 x 1 Chelsea
Um clássico britânico. Na volta, aposto num empate em -2 a -2, com o Liverpool passando à final após dezoito cobranças de pênalti, e realizando uma comemoração avassaladora no chá das cinco.

Marcadores:

Comentários: 4