Super Herói - O Filme (Superhero Movie) 1/5
Direção(?): Craig Mazin Roteiro (?): Craig Mazin
Elenco Drake Bell (protagonista de cenas cover de Homem-Aranha) Leslie Nielsen (ator famoso no gênero que aparece para tentar dar status ao filme) Resto
Indicações para a realização de Super Herói - O Filme De: Produtor Sem Imaginação Para: Craig Mazin
Caro Sr. Mazin: dada a sua contribuição nos rentáveis Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 4, decidimos dar um voto de confiança ao sr., pois barateia o custo da produção acreditamos no seu talento. No entanto, dada a sua pouca experiência como Diretor, nós, os produtores, por meio deste, viemos sugerir algumas direções a ser tomadas no decorrer da produção:
- Nosso público alvo são os adolescentes - lembre-se, então, que eles pensam em apenas cinco coisas: sexo, transa, pegação, fornicar e status social. Ou seja, 90% das piadas do filme versarão sobre estes temas; - Absolutamente TODOS os objetos em cena devem acertar as personagens em algum momento, criando piadas físicas extremamente originais e que nunca foram vistas nas videocassetadas; - Quanto ao item acima, dê preferência por regiões do corpo com maior sensibilidade e relativas ao ato sexual (variações de "bolada no saco"); - Apenas relembrando: a maioria das piadas deve ter referências sexuais, pois isso é engraçado; - Eis aqui uma idéia genial: coloque uma velhinha FLATULANDO repetidamente. Ela pode até flatular perto de uma vela e fazer o fogo espalhar, como uma verdadeira Debi e Lóide; - Evite ao máximo selecionar elementos comuns nos filmes de super-heróis e usá-los em uma trama própria, como foi feito na série Corra Que a Polícia Vem Aí. O ideal é apenas copiar cenas famosas, adicionando uma piada sexual e/ou física; - Por falar em sexo, não se esqueça que ele deve estar presente, hein? - É indispensável que apareça um sujeito obeso massageando seu torso peludo. Hahahaha, isso é tão engraçado que nem consigo parar de rir. Hahahaha; - Também imprescindível é a presença de uma afro-americana fazendo escândalo, como se estivesse no programa da Márcia Goldschimit; - Mas as piadas sexuais vão dominar a projeção. Piadas sexuais, não se esqueça; - Por falar em piadas sexuais, fechamos um contrato com a Pamela Anderson. Arranje uma cena onde ela apareça com um decote maior do que o ego dos sãopaulinos.
O resto deixamos a cargo de seu bom gosto e texto elegante. Desejamos um excelente trabalho e aguardamos com expectativa os resultados.
Att. Produtor Sem ImaginaçãoMarcadores: Peliculosidade |