uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Go and jump
Garfield menos Garfield
Lógica
Voce sabe que está velho quando...
E pra quem gosta de Formula 1, o site da Globo.com...
Beem amigos da Rede Glooobo...
A propósito
Brasil on-line, Brasil off-line
Ah, esses publicitários...
Curtas

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Músicas do mês
André - 29 março 2008 - 15:07
Just Like Honey - Jesus and Mary Chain

Conheci essa música naquela cena sensacional que encerra o filme Lost in Translation - talvez por isso eu tenha um carinho tão grande pela canção. Gosto muito do contraste entre a bateria, pesada, e o vocal sussurrado que desfila frases do tipo "I'll be your plastic toy". Meio doce e amarga, com certeza, mas ainda assim (ou por causa disso) extremamente bonita.

De Fé - Engenheiros do Hawaii

Uma daquelas músicas curtinhas, mas cativantes: um piano dá o tom enquanto o Gessinger canta emocionado a letra. A canção tem uma estrutura bem simples, mas isso não diminui sua força - talvez porque quase não tenha passagens instrumentais, já que o vocal está sempre presente com belos versos ("Eu tenho muitos amigos / Tenho livros e discos / Mas quando eu mais preciso / Eu só tenho você"). Eu sei, é o tipo de frase que um cara usa pra fazer um cartãozinho brega e entregar pra guria que ele gosta. Mas não deixa de ser arrebatadora.
Comentários: 3