uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Meia palavra basta
O futuro está chegando
Ah, esses publicitários...
O banco que rouba o tempo dos gaúchos
Valor redondo
The book is on the screen
Fight!
Populares
Alto calibre
Papo kbça

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Curtas
André - 15 março 2008 - 01:33
Meu Nome Não é Johnny - 3/5
Tem lá seus momentos, e Selton Mello é um bom ator, mas perde ritmo no final e se acha mais inteligente do que realmente é (assim como a Globo).

O Suspeito (Rendition) - 3/5
A trama realmente interessante do filme muitas vezes acaba em segundo plano, dando lugar a um exercício de manipulação do espectador só pro diretor dizer que tem um final surpreendente. Deviam ler mais o Cataclisma.

Morte no Funeral (Death at a Funeral) - 5/5
Uma comédia inglesa de qualidade - ou seja, é pra morrer de rir (sinto muito, mas simplesmente não dava pra passar sem esse trocadilho).

Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Man) - 5/5
Inteligente, imprevisível, instigante, incrível. Anton Chigurh já pode pegar a camiseta número oito e jogar de titular no time dos melhores psicopatas do cinema(Hannibal Lecter veste a dez, só por curiosidade).

Os Indomáveis (3:10 to Yuma) - 4/5
Tiroteios, cavalos, bolas de feno rolando pelo quadro e Russel Crowe duelando psicologicamente com Christian Bale. Como se não bastasse, tem uma trilha espetacular que acerta em cheio no alvo.

Juno - 4/5
Após fria análise dos elementos cinematográficos da película, chega-se a uma conclusão: Juno é um excelente filme Sessão da Tarde fantasiado de independente. E acreditem, isso é um grande elogio.

Ligeiramente Grávidos (Knocked Up) - 3/5
É que nem ficar torto de bêbado e transar com uma guria: na hora é legal, mas no dia seguinte o cara já não lembra mais.

Antes de Partir (The Bucket List) - 4/5
Uma história batida, convencional e sem surpresa nenhuma. Mas Jack Nicholson e Morgan Freeman tem carisma suficiente para transformá-la em uma aventura cativante e emocionante.

Na Natureza Selvagem (Into the Wild) - 5/5
Se a ausência dessa produção na lista de indicados ao Oscar de melhor filme já era uma estupidez, não lançar a película nos cinemas portoalegrenses enquanto Espartalhões ganhou salas é uma falta de noção homérica. Por essas e outras que o guri do filme resolveu viver no Alaska (e só me resta imaginar as espetaculares paisagens aparecendo na telona...).

Stardust - 3/5
Um filme de fantasia que funciona bem dentro de suas ambições (sem a megalomania que tomou conta de Crônicas de Nárnia e A Bússola de Ouro). Bons efeitos, diálogos legais, história divertida... faz tudo que se propõe a fazer. Eu pagaria uma cerveja para Stardust.

1408 - 3/5
A história é bacana, ainda que dentro das estruturas convencionais, e John Cusack é um excelente ator - mas, em termos de Stephen King, não chega a um quarto de O Iluminado.

Marcadores:

Comentários: 2