uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
$inema
Mata-Mata
Pela piada pronta
AA
Abençoado
Long live blog!
Rapidão
Você sabe que está velho quando...
Mágica
Não priemos cânico!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Porto Seguro
Thiago Silverolli - 01 maio 2007 - 19:17
Agenda apertada tem dessas coisas. Todo dia saio do banco entre 18:20 e 19h, pra chegar na aula que começa as 18:30, ou seja, com meia hora de translado o resultado é atraso constante.

A rotina é a seguinte: enquanto o windows fica desligando o meu computador, eu vou atras de todos os meus pertences e jogo tudo na mochila. Assim, numa sincronia cinematográfica, quando a mochila está cheia, o computador desliga!

Só que dois eventos fora do comum ocorreram na última quinta feira. Primeiro, deixei meu celular carregando, num lugar diferente do que ele fica habitualmente; segundo, o computador foi trocado. O novo computador desliga com muito mais velocidade e eu, ao inves de fazer um checklist das minhas bugigangas, fiz a associação lógica "Computador desligado/ Mochila Cheia" e saí fora. Só reparando a falta do meu telefone horas depois, na saída da aula.

Fico imaginando o que não deve ter sofrido o pobre aparelho. Ele, que ja tomou cerveja comigo; que já foi roubado e prontamente recuperado; que já fez sucesso no cinema universitário; enfim, um ente querido "carregado" de histórias pra contar.

Solitário naquele ambiente hostil, sem luz, sem ar-condicionado e muitas vezes sem sinal, que é um prédio comercial depois do expediente; o bravo aparelho sentiu-se acoado. Resistiu o quanto pode e acabou se apegando ao único momento em que sentiu um pouco de conforto: quando cheguei na manhã de sexta e o reencontrei seu relógio estava paralisado e marcava 00:14. 14!
Comentários: 5