uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Powercast! \o/
Pergunta do dia
Tudo em casa
Duas Coisas
Explicações Racionais
Zona Empresarial
Modinha
Cidade na rede
Live blogging
Mãe Diná

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
A notícia que vocês não leram hoje pela manhã..
Anônimo - 21 abril 2007 - 13:07
O Grêmio enfim iniciou a temporada 2007, em jogo no Olímpico, vencendo ao Caixas pelo placar de 4x0 ontem. Os gols foram de Patrício (12), Tcheco (18), Diego Souza (41), todos no primeiro tempo, além de Tuta (23) no segundo, para fechar o placar. Com o resultado nada especial, o Grêmio segue para a final do campeonato, o que parece muito simples para a equipe de Mano que até agora só havia feito jogos treino, com leves corridinhas em campo.

O ataque jogou bem, pressionando o adversário desde o princípio. Logo aos 16 segundos de jogo, os olhos do goleiro Ricardo, do Caixas, já estavam bem arregalados. A zaga pouco trabalhou, mesmo assim, só quando atacava. Quanto ao goleiro Saja, sem quaisquer participações na partida, foi lembrado pelo narrador José Aldo Pinheiro, na metade do segundo tempo, para não ficar "chato", quando comentado sobre a mudança de cores em seu site particular, de vermelho para azul, com o início do contrato do jogador com o Grêmio este ano.

O adversário do Grêmio na final será conhecido este final de semana, após uma festa com muito vinho e polenta, em Caixas do Sul. "Buona sera!!".
Comentários: 3