- Gosto das pessoas que dizem as coisas na cara e não quando saem. Por isso nunca dou assunto aos jogadores que falam quando saem. Tem pouco valor essa gente, esse é o meu pensamento. Eu muitas vezes disse o que pensava na cara.
Isso foi o que Capello falou a respeito da saída de Ronaldo do Real Madrid, fazendo referência também às declarações que o jogador deu assim que a transferência foi acertada.
Já vi tudo: a mídia vai "demonizar" o técnico italiano, botando nele a culpa pela saída e pela má fase do ex da Cicarelli. A real (sem trocadilhos) é que o Ronaldo larga fora quando a coisa aperta: foi assim com a Inter, foi assim com o time espanhol. Quero ver se, quando o Fenômeno for reserva de Inzaghi e Gilardino, a trupe de admiradores do "bom futebol" vai também cair em cima do Ancelotti, dizendo que ele tá escalando mal, que ele tá querendo prejudicar o jogador, etc... Lembro de ter visto em algum lugar - e agora não me lembro se foi opinião de fã ou na mídia especializada (aliás, dá no mesmo) - a brilhante conclusão que Capello não gosta de brasileiros, porque não escalava nem Ronaldo nem Robinho.
Por isso, acho que o técnico italiano foi muito educado. Legal seria algo tipo "Quem deu essas declarações? Ronaldo? Ah, sim, sim... o gordinho, né?". |