uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Institucional
Suando a 14
Original
Não é que a Globo deu uma dentro?
A 14km por segundo
Com a bola toda
Expressão Digital
Enquanto isso, no expediente...
Satisfaction
Vacas magras em Neverland

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Nem todo gordo é legal
André - 03 fevereiro 2007 - 21:11
- Gosto das pessoas que dizem as coisas na cara e não quando saem. Por isso nunca dou assunto aos jogadores que falam quando saem. Tem pouco valor essa gente, esse é o meu pensamento. Eu muitas vezes disse o que pensava na cara.

Isso foi o que Capello falou a respeito da saída de Ronaldo do Real Madrid, fazendo referência também às declarações que o jogador deu assim que a transferência foi acertada.

Já vi tudo: a mídia vai "demonizar" o técnico italiano, botando nele a culpa pela saída e pela má fase do ex da Cicarelli. A real (sem trocadilhos) é que o Ronaldo larga fora quando a coisa aperta: foi assim com a Inter, foi assim com o time espanhol. Quero ver se, quando o Fenômeno for reserva de Inzaghi e Gilardino, a trupe de admiradores do "bom futebol" vai também cair em cima do Ancelotti, dizendo que ele tá escalando mal, que ele tá querendo prejudicar o jogador, etc... Lembro de ter visto em algum lugar - e agora não me lembro se foi opinião de fã ou na mídia especializada (aliás, dá no mesmo) - a brilhante conclusão que Capello não gosta de brasileiros, porque não escalava nem Ronaldo nem Robinho.

Por isso, acho que o técnico italiano foi muito educado. Legal seria algo tipo "Quem deu essas declarações? Ronaldo? Ah, sim, sim... o gordinho, né?".
Comentários: 0