uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
A Resposta
O Jogo Democrático
Convocação
Politicamente correto
Facts
Segura, que eu quero ver!
Seria cômico, se não fosse trágico
Parece mentira mas é verdade
Indústria
Esta noite jantaremos no inferno!!!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Direto ao Assunto
Thiago Silverolli - 07 outubro 2006 - 18:14
Não sei se voces tao ligados, mas a classe dos bancários está em greve. Uns trabalhando outros se manifestando e outros ainda viajando pra São Paulo, cada um na sua... A causa da greve: os banqueiros, setor mais rentável da economia do país segundo o jornal valor economico, ofereceram um aumento de 2% aos seus funcionarios. Depois de fazerem essa piada, encaminharam uma proposta mais seria: 2.85%, que é pra cobrir a inflação. 2,85%??? o dono do bar que eu almoço aumentou nessa semana o preço da a la minuta de 4,30 pra 4,50. Um aumento de 4,65%!!!

O pessoal ta pedindo pelo menos 7%, aí o jornal da globo mostra os transtornos causados a população por "culpa" da greve e chama um especialista pra comentar sobre tudo isso, e o que ele diz? "com números tão pequenos, a gente pode comemorar a estabilidade economica brasileira" e ja muda de assunto e usa o espaço que deveria ser de discussao sobre o dilema para falar das ações das penitenciarias dos EUA, que estão subindo na bolsa de valores e começa a rir.

Esse é o jeito de tratar os problemas do país, rindo e botando a culpa nos outros. Belo papel desempenhado pela imprensa, com toda a responsabilidade que aprendemos nos primeiros semestres de Fabico.
Comentários: 5