uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Até o Zangado é menos FDP
O número 9
Só pra não perder a viagem
Porque meu voto é nulo
Breakfast at Tiffany's
Sirvam nossas façanhas...
"Eu sou gaúcho e me basta"
A piada fraca do dia
Keep the faith
STJD

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Esta noite jantaremos no inferno!!!
André - 22 setembro 2006 - 12:30
Em 480 a.C. o rei persa Xerxes, buscando expandir seus domínios, pediu às cidade-estado gregas um pouco de água e terra como prova de sua submissão. Tendo os espartanos negado este pedido, decidiu IMPOR a submissão: reuniu seu exército de centenas de milhares de guerreiros, talvez milhões, e os enviou para atacar a Grécia. O rei de Esparta, Leônidas, convocou seus 300 soldados, mais alguns árcades e outros vizinhos, somando pouco mais de dez mil. Não preciso dizer quem estava em desvantagem.

Deslocando-se para o desfiladeiro chamado Termópilas, Leônidas conseguiu barrar o avanço dos persas, pois ali de nada valia seu grande número - e os espartanos, os poucos espartanos, eram verdadeiros guerreiros, nascidos e treinados desde a infância para a guerra, brigando com energia por cada centímetro daquele desfiladeiro.

Uma batalha épica, um ato de heroísmo inigualável, onde se construíram lendas e histórias que são repetidas até hoje. Um confronto onde a bravura e a técnica valeram muito mais do que a superioridade númerica. Um resgate aos valores de honra, moral e lealdade, que agora será transformado em uma superprodução que tentará fazer jus ao que aconteceu. Confiram no trailer abaixo:



Atualização: Aparentemente coloquei o trailer errado, mas se vocês chegaram a assistir tenho certeza que entenderam o equívoco. Aqui está o trailer do filme "Os 300 de Esparta":



Espartanos não fogem. Espartanos não se rendem.
Comentários: 4