Em toda quarta-feira de noite normal eu costumo assistir futebol, mas hoje eu resolvi ver o jogo do curintia, e comentado pelo Casagrande. A imprensa paulista está enchendo a bola do timão de parque são jorge só por causa do empate dito heróico contra o São Paulo jogando com 9 em campo, segundo o referido "palpiteiro/comentarista/curintiano/adorador do Alex", com 8 contra 11 - quando questionado, justificou que eram 8 na linha, mas se perdeu ao tentar explicar os 11 do outro lado, bem no estilo Galvão, deve ser a convivência.
Passaram o jogo todo enaltecendo a garra corinthiana por apenas empatar com apenas 2 a menos. Eu ia tentar defende-los argumentando que talvez eles pudessem ter esquecido do que aconteceu nas finais da serie b do ano passado, mas o que aconteceu naquele 26 de novembro foi INACREDITÁVEL e, portanto, INESQUECÍVEL.
Todo mundo que curte futebol sabe que em situações extremas como ambas, nao importa muito a técnica; mas a vontade. E é incomparável a diferença entre se empatar com 9 contra um vice-campeão desmotivado e em má fase e se vencer com 7 contra um time que está fazendo a partida de sua história.
ÉÉÉ Amigo, existem MOSQUETEIROS e mosqueteiros...
Disseram também durante o jogo que o corinthians não tomava gols há 4 jogos, quem foi o último a marcar?
Uh, Terror! Rômulo Matador! |