Seleção de "fatos" da minha vida*, no melhor estilo "Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes". Relatos compilados, bolados e escritos pela gurizada de Albatroz - qualquer coisa reclamem com eles.
Dedé's facts:
- The Simpsons é baseado em irônicas observações que Dedé faz do cotidiano. - Dedé conhece todos os gibis do mundo. Se forem da Disney, foi ele quem escreveu. - Dedé é capaz de esquecer o que comeu no almoço. Durante a sobremesa. - Dedé é capaz de relativizar o passado, o presente e o futuro, além de outros três espaços temporais desconhecidos do homem. - Dedé é capaz de perceber facilmente 7 paradoxos em qualquer estória que você conte, aliás, apenas Dedé sabe o que é um paradoxo. - Dedé não faz piada, ele satiriza. - Certa vez Dedé navegou na Internet durante 103 horas seguidas, então cansou e foi ver televisão. - Mesmo sendo um homem, Dedé é o maior concorrente do google. - Dedé sabe todas as letras dos Engenheiros do Hawaii de cor, de trás pra frente, na língua do "P". - Dedé possui casa na praia e assim já viu o mar, duas vezes. - Foi Dedé quem ensinou o Destino a ser irônico. - Certa vez perguntaram a André como era ser gêmeo, ele riu durante três minutos. Apenas Dedé entendeu a irônia. - André não pensa, teoriza. - Dedé adora fazer experiências com humanos, seu laboratório mais conhecido é o Opinião. - André não houve música, ele aprecia o contexto analítico músical sócio econômico geográfico impresso nas letras traduzidas em forma de canção. - Dedé sabe todos os golpes de todos os personagens dos Cavaleiros do Zodíaco, e os pratica diariamente. - O Alquimista é um plágio barato feito a partir de simples recados que André deixa até hoje para seus familiares pendurados na geladeira. - Dedé não se vestia de Michael Jackson, Michael Jackson é que se vestia de Dedé. - Tio Serginho chegava cansado do trabalho e não tinha forças para discutir teorias de Platão e Aristóteles com seu filho Dedé, de 5 anos. Então deu-lhe um Master System. - O Lucas nem almoçava e ia correndo jogar video-game para treinar e tentar ganhar do Dedé no Rock and Roll Racing. Foi em vão. - Dedé descobriu o sentido da vida fazendo compras em um supermercado, mas esqueceu a resposta ao se dar conta de que precisava comprar maionese e queijo. Voltou pra casa com uma garrafa de Coca-Cola e um par de chuteiras 44.
*Sim, é um post estremamente egocêntrico e não vai acrescentar nada na vida de ninguém. O termo "Dedé" se refere, obviamente, à época que eu era piá, uma vez que a gurizada de Albatroz se conhece desde que "Jaspion" era o melhor programa da TV. Querendo acrescentar algo nos comentários, sintam-se à vontade. |