uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Vejam se eu entendi
Lista Negra
segundo turno
Pérolas
Have a Nice Day
Não dá mais
Frases impactantes do dia-a-dia
Post de utilidade pública, gratuita e de qualidade
... in the City of Blinding Lights
But we found what we where looking for... - parte 5

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
A Dança da Impunidade
Kleiton - 24 março 2006 - 00:27
O texto abaixo eu enviei ao email da deputada federal SP Angela Guadagnin, após ler o post do Noblat (o título inclusive foi roubado dele), que por sua vez eu encontrei no Martelada, do Träsel. Ter que assistir a isso foi o pior de tudo.



Vergonha

Prezada Senhora Angela Guadagnin

É com horror que presenciamos - nós, cidadãos brasileiros - o festival de corrupção e impunidade que assola o Brasil nos últimos meses.

É com horror que, perplexos, acompanhamos o surgimento de - cada vez mais - dinheiro desviado, obscuro, oculto, ilegal. É dessa forma que, aos poucos, vemos brotar na população a indignação que, mesmo existindo há muito tempo, ainda não foi capaz de mobilizá-la.

É com horror que assistimos, uma a uma, às absolvições dos envolvidos em um dos maiores esquemas de corrupção que esse país já viu. 2006 é o ano que marca a minha completa decepção - e talvez a de todos os cidadãos conscientes desse país - com a política brasileira e com os MEQUETREFES e SALAFRÁRIOS que, ano após ano, buscam apenas seu próprio sustento. Provavelmente não conhecem o significado real de palavras como "democracia", "república" e "decência".

Infelizmente a senhora é farinha desse saco. A prova está na DANÇA VERGONHOSA que a senhora protagonizou ao COMEMORAR A ABSOLVIÇÃO DE UM ENVOLVIDO NO JÁ FAMOSO VALERIODUTO. A prova real de que a impunidade não é a exceção neste pobre país terceiro-mundista, mas a regra. E pessoas como a senhora só fazem aumentar o desapontamento de todos com esse CIRCO chamado Brasília.

Espero realmente que a senhora tome uma atitude digna - ao menos uma - e deixe o seu cargo de deputada federal. Porque definitivamente não é para pagar o salário (abusivo) de pessoas como você que o povo brasileiro paga seus impostos.

Atenciosamente,

Kleiton Semensatto da Costa
Porto Alegre / RS



Beijos nas gurias, abraços no resto e bastante gasolina para incendiar Brasília. Com todos eles lá, é claro.
Comentários: 4