uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Xenofobia ao extremo!
Noveleiros
Antes tarde do que nunca
Fome de franquia
Série acadêmica
Eu, eu mesmo e a matéria
O tempo
Músicas e garotas
De pizzas e respostas
Só um pensamento

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
O calendário do nosso futebol
Anônimo - 21 abril 2012 - 22:18
Imagina que o Francisco Noveletto (presidente da Federação Gaúcha de Futebol) vê esse blog? Bom, eu não posso perder a oportunidade de dar um palpite pros nossos campeonatos funcionarem um pouco melhor. Então é isso que eu fiz, num momento ocioso e com vontade de colocar em desenhos as idéias que tenho na cabeça. Pega papel e caneta aí Noveletto!!

Temos tantos campeonatos no nosso futebol e eu não vejo muita relação entre eles. Explicando melhor, não vejo muito bem o motivo de ganhar um torneio, se não está claro onde isso pode levar, entendem? Por isso, proponho, através do desenho abaixo, uma distribuição de campeonatos, enxugando os Campeonatos Estaduais com 10 equipes nas 1ª e 2ª Divisões e ligando o bom desempenho em torneios do primeiro semestre com vagas para torneios mais importantes no segundo semestre, e vice-versa, como manda a lógica que eu não vejo muito por aí... Vai que alguém vê.... né?

 (clica na imagem pra ampliar)



Marcadores: , , ,

Comentários: 0