uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Fome de franquia
Série acadêmica
Eu, eu mesmo e a matéria
O tempo
Músicas e garotas
De pizzas e respostas
Só um pensamento
Retrospectiva 2011 ou The Verve estava certo
Trivialidades dolorosas
Um blog com a idade do Calvin

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Antes tarde do que nunca
Anônimo - 10 abril 2012 - 09:48
Buenas,

Como eu sei que este blog é de posse tornou-se espaço quase que exclusivo do Sr. Nique, apenas vou citar algumas poucas palavras para lembrar, até àqueles que não me conhecem, que existo.

 

Como gremista vou deixar claro que sou parcial mesmo, mas não vejo problema nenhum em falar do Inter também, assim como dos outros times. Isso não me impede de ver as coisas como elas são. Mas aqui, agora, só vou fazer um pequeno comentário da notícia acima.

Marco Antônio não é o cara. Mas faz falta naquele meio do Grêmio. Marco Antônio é imprescindível na articulação de grandes times - como a Barcelusa do ano passado, timaço arrasador que a imprensa paulista, tão especializada e bem preparada, já dava como campeã paulista de 2012 - e sua volta deve ser muito comemorada. Obviamente, enquanto ficou fora dos jogos do Grêmio, Marco Antônio fez falta - É óbvio que eu preferiria o Alex! -, apesar de errar alguns passes, a maioria dos gols do time - ou de Kleber, o que você preferir - vinha de passes seus.

Então, por favor, nesta quarta-feira tenham paciência: ele vai errar 200 passes, mas vai fazer algo que ninguém tem feito nos últimos jogos do Grêmio, dar opções de jogo no meio de campo.

Uma ótima notícia também não pode vir sem trazer uma ruim: Gilberto Silva volta à zaga, agora de óculos para leitura e, se bobear, uma bengala. Boa sorte para todos nós! ...

Quer uma frase? Ontem o Cafú disse no "Bem Amigos", programa da Sportv, que rodou em 12 peneiras antes de ser aprovado. Então não fique triste se você é um pereba - como eu - e não conseguiu entrar em time nenhum. Insista, encha o saco, seja murrinha, puxa o saco até não querer mais que você tem chance.. se o Cafú conseguiu enganar o 13º, você vai conseguir enganar alguém também!

Forte Abraço!

Comentários: 0