Filmes que acabariam bem mais cedo se fossem levemente calcados na realidade:
O Exterminador do Futuro 2 Os rebeldes do futuro mandam um governador da Califórnia para proteger o garoto John Connor, última esperança da humanidade. As máquinas também mandam um assassino, que pode mudar de forma e logo assume a identidade de um policial. No entanto, após alguns cálculos, ele assume a identidade da Jennifer Connely, dá em cima do garoto e, na primeira oportunidade, é ferro na boneca.
Matrix Neo é levado até Morpheus, que lhe oferece duas pílulas: a vermelha é para continuar no sonho, e a azul para despertar na realidade. Neo toma a azul. No entanto, a pílula é feita de farinha - o salvador nunca desperta e Zion é destruída, assim como as continuações da película (o que não deixa de ser uma coisa boa).
Sr. e Sra. Smith Ao invés de um casamento de fachada, eles têm um casamento de verdade e, graças à rotina, matam um ao outro anos antes de suas agências os forçarem a isso.
300 O exército espartano, ao marchar em direção à guerra, à luta, à glória, é confundido com um desfile homoerótico e encaminhado para o Morumbi. Os persas tomam conta da Grécia.Marcadores: Peliculosidade |