uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Sensacional(ismo)
Sua mãe é tão gorda...
TV Digital à moda da casa
Há dois anos
Cachorrobô
26.11
Seguir a correnteza
Gênero, número e grau
Série Alta Jogabilidade
Armagedon

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Dois meses
Kleiton - 04 dezembro 2007 - 16:05
A imagem abaixo pode parecer apenas um singelo cronograma, mas olhos apurados podem identificar, ali, um ser humano em dois momentos abslutamente distintos.


O cronograma foi elaborado em 03/10, dois meses atrás, no auge do desespero do processo monográfico. Eu queria me formar. Eu pretendia me formar. Eu TINHA que me formar, depois de 5 anos dentro da Fabico. Naquele momento, eram algumas poucas páginas a formar meu trabalho de conclusão.

Ontem, 03/12, foi a minha banca, como vocês puderam notar no cronograma. O calendário simples, feito em excel, agora conta com muitos e muitos Xs a marcarem a passagem rápida desses últimos dois meses. E aquele OK no dia 03/12 representa, obviamente, o alívio absoluto.

Acho que fui o primeiro desse blog a apresentar, e para deixá-los a par: agora, é definitivo. A luz no fim do túnel aparece cada vez mais nítida.
Comentários: 4