uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Cachorrobô
26.11
Seguir a correnteza
Gênero, número e grau
Série Alta Jogabilidade
Armagedon
Monograficamente falando 3
Monograficamente falando 2
Representações Sociais
Todos iguais,e tão desiguais

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Há dois anos
André - 28 novembro 2007 - 13:42
E aí vem a vida, com toda sua imprevisibilidade, toda sua capacidade de nos deixar boquiabertos, e joga um show do Pearl Jam em Porto Alegre. Aqui mesmo, em Porto Alegre, que costuma ser ignorada pelos grandes shows internacionais.

Mas não dessa vez. Dessa vez, no meio da multidão, estava eu, acompanhando de perto a banda mais foda que já ouvi. Soam os acordes, as notas, e a gente chega a explodir por dentro, pois a intensidade do momento é tanta que ele simplesmente te envolve e te transforma em emoção pura. E um dia, quando o pessimismo for a religião do mundo, eu poderei me levantar e dizer "sonhar é uma coisa boa - se vocês duvidam, eu tenho a prova: dia vinte e oito de novembro do ano de dois mil e cinco".

Porque não existe sensação melhor no mundo do que cantar com o coração na boca.

Comentários: 8