uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Percalços do Cotidiano
A Arte de dar Carrinho
Mother do you think they'll drop the bomb?
Colaboração é o que há
Amigos
Série Acadêmica
Tá Prontoooooo!!!
Disque M para...
Adequação
Insônia

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Isso é coisa de madame
Kleiton - 14 dezembro 2006 - 00:28
Minha constante busca por coisas interessantes na internet quase sempre me rende bons frutos. Esses tempos mais, descobri o blog Mme. Mean. Pensei em escrever sobre ele, mas vou reproduzir abaixo dois textos muito bons da Ticcia, dona do dito cujo. Vocês tirem suas próprias conclusões.

Notícias esportivas: grande conquista tricolor nesta quarta-feira.
Liminar favorece Tricolor e baixa preço de Rômulo: centroavante garantiu na Justiça desvinculação do Ituano. Agora, caso a liminar seja mantida, o Grêmio gastará menos de R$ 100 mil, valor considerado irrisório em transações esportivas, para ficar com o centroavante, autor de 11 gols no Brasileirão deste ano.

Muito boa notícia, sem dúvida.

Obs.:Amigo colorado, não perca tempo procurando os comentários. Não tem lugar pra comentários neste post. Querendo comentar ou dizer alguma outra coisa, faça um blog.
Democraticamente,
Ass.: A Gerência.




Mulher moderna.

- E aí? Ligou?

- Ná.

- Hum.

- Também, não tem importância, né amiga? Pode ter acontecido alguma coisa de última hora, algum stress, alguma coisa. E, claro, pode não ter acontecido nada. Mas é até bom ele não ter ligado, sabe? Porque a gente não tá namorando, né, não tem nada mais, digamos, palpável, concreto, definitivo. Aí é até bom que ele não tenha ligado que eu não fico aqui toda-toda, cheia de suspirinho e zoinhos e besteirites que depois podem virar uma grande dor de cabeça caso a coisa não engrene. A gente é mulher moderna, precisa ser independente e não ficar esperando homem ligar, homem aparecer, homem dar sinal de vida, homem notar que a gente existe. A gente tem que se garantir e pronto, tu não achas? Eu acho. Então é isso. Não ligou, não tem importância. Ele liga outra hora e tudo bem. Se eu tiver de bom humor, ótimo. Né? Eu já tô muito grandinha para ficar nervosa e ansiosa levando telefone pra lá e pra cá, até no banheiro. Nananinanão. Chega disso. Isso nunca mais. Isso já chega. Desencano e pronto. Foi um favor que ele me fez.

- É.


(20 min depois)

- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ligoooooooooooooooooou! YEAAAAAAAAHHHHHHHHH. Iupppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Quase enfartei, quase tive um xilique, a coisa mais fofa, mais amada, mais querida, mais mimosa, mais tudo. Tô aqui com as mãos suando! Que fofo, meu deus, que fofoooooooooo. To com taquicardia e tudo. Que alívio, meu deus.

- Ah, pois é, eu vi que tu tava nervosa.




Quis colocar os links diretos, mas não tinha. Enfim, fica a recomendação.

Beijos nas gurias, abraços pro resto.

PS: É olhando blogs como esse que me dá vergonha de ter um blog. Nós aqui estamos em 4 participantes ativos, e tem vezes que isso aqui fica às moscas por 2, 3 dias. Ela tá sozinha e posta 3, 4 vezes por dia. Vou tentar ser mais assíduo.
Comentários: 1