uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Série Acadêmica
Tá Prontoooooo!!!
Disque M para...
Adequação
Insônia
Não sabe brincar, não brinca!
Uno
Zizou, vai tomar no cú
Barcamp POA - 09 e 10/12
TV aberta de sábado se puxando pra ficar igual à d...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Amigos
Kleiton - 11 dezembro 2006 - 16:15
Eu queria realmente escrever algo sobre o nosso colega Gabriel, mas também queria que minhas idéias tivessem um pouco mais amadurecidas antes de fazer isso.

O Gabriel não era meu amigo - assim, daqueles de sair pra tomar cerveja junto e bater papo e essas coisas que amigos fazem. Mas eu conhecia ele desde 2002, fizemos os primeiros semestres juntos, e da minha impressão um tanto distante dele, podia dizer que era um cara que gostava de viver. Sorria sempre, era bacana, era revolucionário.

Ele não era meu amigo, mas era amigo de um monte de gente. E depois de pensar bastante sobre o que escrever aqui, resolvi deixar que os verdadeiros amigos dele falassem. E deve ter muito mais que eu ainda não li.

Parabéns, cara, por ter feito a diferença na vida de tanta gente.
Comentários: 2