uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Era uma vez...
Preconceito
Peliculosidade
Acabou (ou só tá começando?)
Bem-vindos à Terra do Nunca
O gol mais difícil de todos os tempos
Sharapova estréia bem
Não pude não publicar
No meio do caminho tinha uma muralha
Cooooooornoo!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Peliculosidade II
Kleiton - 06 novembro 2006 - 15:08
Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine, 2006)



Little miss sunshine é o tipo de filme para se assistir descompromissado. Não dá pra ir esperando uma obra-prima do cinema contemporâneo, mas é um filme extremamente simpático e bem feito.

Não vou contar a história, pra isso basta dar uma pesquisada na internet. Só vou dizer que achei os personagens muito bons, todos eles interessantes o bastante para fazer o filme valer a pena. A cena da família, durante o almoço, no começo do filme, é simplesmente impagável.

Ah, mas considerem também que tenho uma simpatia especial por filmes otimistas, o que é o caso desse. Mas ele só fica piegas no final, o que ajuda bastante.

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

Achei uma droga.

Alguém consegue me explicar como o personagem do Tom Cruise consegue ser TÃO fraco? Desinteressante, sem uma motivação aparente, podia ser ele como podia ser qualquer outro. A minha opinião é que o Spielberg se perdeu entre tantos raios laser e robôs gigantes, que esqueceu da história.

Dizem por aí (Rumor has it, 2005)

OK, é uma comediazinha romântica. Já se sabe quem vai ficar com quem no final, já se sabe que alguém vai trair alguém e depois o reencontro vai ser difícil, mas que eles vão ser felizes até o final.

Mas esquecendo essas baboseiras todas, o filme é bem legalzinho. Vale pela história - seria a família que originou o livro e o filme "The Graduate", e a Jeniffer Anniston faz a neta da Mrs. Robinson. Inclusive, a Shirley MacLaine nesse papel tá ótima. Pra dar uma palhinha, vai o brinde que ela oferece aos noivos: "Life is short, but marriage is long... so drink up, and it will make it go a hell of a lot faster."
Comentários: 1