uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Aula de Design de Embalagem
A Dança da Impunidade
Vejam se eu entendi
Lista Negra
segundo turno
Pérolas
Have a Nice Day
Não dá mais
Frases impactantes do dia-a-dia
Post de utilidade pública, gratuita e de qualidade

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Fase Negra!!
Anônimo - 27 março 2006 - 12:20
(Aí André, vou te dar uma força..)

Estava sentado no banco do passageiro do Gol do meu pai, quando, nao lembro por qual motivo, o carro parou no acostamento. Não posso dar detalhes pois a minha memória é fraca. Naquela época, por volta de meus 9 anos de idade, ainda achava algo irreal dirigir um carro, portanto ficava bem quietinho no banco do passageiro, na frente, quando meu pai permitia.

Eis que quando o carro parou no acostamento, meu pai saiu. Foi até o porta-malas e voltou com o LP azul do "Zezé di Camargo e Luciano" na mão. No auge da minha breguice infantil, não sabendo absolutamente nada da vida, brilhei meus olhos ao ver aquele bolachão preto, que vinha com um encarte interno contendo as letras de todo o disco e algumas fotos da dupla, com aquelas calças que subiam até doer os fundilhos e uns cinturões com cavalo lapidado.

Aquela foto do Zezé, na capa, é uma coisa que até hoje não sai da minha cabeça, com aquele cabelo curtinho nas laterais da cabeça, praticamente raspado e tomado de gel e uns "mullets" atras da cabeça. Fora a franja dos dois na capa, com uma leve simulação de penachos.

É, me lembro bem do momento em que minha alegria veio à tona. Era um presente de aniversário da época que pouco via meu pai, e nós ouvíamos LP em casa e rádio, apenas rádio, no carro.

Mas é um momento brega que eu não posso negar que tive. Ainda nessa época, fui cortar o cabelo lá no Pedro e, sentando na cadeira, com o Pedro perguntando o que eu queria e meu pai sentando ao lado, eu disse: Quero igual àquele do Zezé.

Agradeço todos os dias ao meu pai que, ao olhar desconfiado do Pedro, fez um leve sinal de reprovação com a cabeça. E eu saí dali ainda como gente normal. Graças a Deus.

Abraços

PS: Alguém leu a história do David Coimbra desde último domingo em ZH? Muito boa!
Comentários: 4