uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Diário de Leitura: Graça Infinita - 12/01/2015
Breves comentários sobre os últimos livros que li
O dia em que eu fiquei trancado no elevador
Os sanduíches às duas da manhã
O dia em que eu fui à Copa do Mundo
Ginástica de hardware
Samson
Breves comentários sobre os últimos livros que li.
Entendendo o Super Bowl
Quem tem medo do lobo mau?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Elsa estava certa
André - 30 março 2015 - 22:36
Falei há um tempo que, mesmo atualizando apenas a cada filme novo do Terrence Mallick, manteria o blog aqui para ser um veículo de desabafo de ideias e dicas e informação e qualquer coisa que viesse na telha. E é o que vou fazer, com exceção da parte do "aqui": após sofrer um bullying terrível por parte de amigos designers, que chicotearam o layout do blog e disseram que é muito difícil de ler e basicamente esmirilharam a diagramação, decidi trocar tudo lá para o Melhor que Nada. A mesma coisa, as mesmas bobagens, o mesmo conteúdo, agora mais fácil de ler (o que talvez não seja uma vantagem tão grande).

Foram quase dez anos postando aqui. Mas a vida tem esses momentos em que as coisas que a gente gosta ficam encurraladas no canto da tela do monitor, dificultando a leitura, e precisamos seguir em frente. O Cataclisma fica aqui, pra quem quiser acessar, mas, pelo menos para mim, é hora de tentar algo que não machuque fisicamente os olhos das outras pessoas. Então, estou de mudança. É difícil, dolorido, é ruim, mas a Elsa de Frozen estava certa: Let it Go.
Comentários: 2