uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Rapidão II
Não sou atleta, logo posto. vol XI
Não sou atleta, logo posto. vol X
Não sou atleta, logo posto. vol IX
Toques...
Não sou atleta, logo posto. vol VIII
Não sou atleta, logo posto. vol VII
Tecnologia
Quase 4 bilhões e nada
Não sou atleta, logo posto. vol VI

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Medo
André - 25 julho 2007 - 04:55
O ar frio da manhã não conseguia dissipar a tensão, que me envolvia como uma cobra esmagando sua presa. Sentado na cadeira, eu sabia exatamente o que iria acontecer, e não conseguia acreditar que as coisas haviam chegado até aquele ponto. Mesmo com a temperatura baixa, eu suava. Atrás de mim, apenas sons metálicos, como os sinos que badalam à meia-noite para avisar que a escuridão chegou. O silêncio pesava, esmagando minhas tentativas de pensar em boas lembranças e me obrigando a enfrentar o inevitável.

Seu rosto era impassível, desprovido de sentimentos - já havia feito aquilo antes em centenas de outros. Com calma e saboreando o momento, ela largou a bandeja metálica em cima da mesa. Uma bandeja com objetos prateados, afiados. Cortantes. O barulho de aço batendo contra aço ecoou nos meus medos mais profundos, um tilintar agoniante que corta qualquer vestígio de esperança e define a cruel realidade. Difícil imaginar um final feliz agora. Segurando um tubo com um gancho na ponta, ela se virou na minha direção. Meu coração disparava como uma metralhadora. Mas eu não podia me entregar. A luz se acendeu, ofuscante, queimando o rosto - e enquanto o gancho ia chegando cada vez mais perto, ela falou com uma tranquilidade assustadora "pode abrir a boca".

Definitivamente eu odeio ir ao dentista.
Comentários: 7