uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Ah, eu amo meu trabalho...
Isto, cavalheiros, é futebol
Peliculosidade
Bill? Que Bill?
Sem banda larga
Glossário
Problemática
"Abrázame tonto"
vamo gogaw plaui????????
WWS

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
God bless America
André - 17 janeiro 2007 - 13:33
Na última segunda(dia tal, Janeiro, 2007), mandei uma mensagem para o celular do Bruno avisando que o DVD do filme Gladiador estava em promoção nas Americanas (sim, aqui a gente faz propaganda das lojas e não tá nem aí pra isso). Ele me respondeu quando eu já estava em casa, e o "diálogo" entre os telefones foi mais ou menos o seguinte:

- Nas Americanas tem o DVD duplo do filme Gladiador por vinte pila.

- Compra pra mim!!!

- Não to na loja, seu loco. Uma guria aqui da agência passou por lá e viu.

- Em qual Americanas?

- Na do centro. Mas de repente tem na do shopping também.

Algumas horas depois recebo uma mensagem dele:

- Gosta de Traffic?

- Sim, por que?

- Porque tá por treze reais aqui.

- Compra pra mim!!!

- Tu me paga depois?

- Óbvio.

- Tá tudo muito barato aqui. Qual o melhor dos TIRA DA PESADA?

-----

No dia seguinte, terça-feira, André e Leandro estavam na referida loja, com uma pilha de uns 6 filmes na mão e procurando outros. E quase choraram quando tiveram que deixar a maior parte pra trás porque, afinal, vida de estagiário tem um limite de alegria.
Comentários: 4