uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Tá no Terra...
"o fulano (e vocês sabem de quem estou falando) qu...
Classificados
Melhor do Mundo
Pede pra cagar e sai
Títulos, debates e resoluções de ano-novo
Espírito Colorado
Faltam 34 dias para o início do Gauchão
23 anos
Tragédia grega

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
O que eu escolhi pra ganhar a vida.
Thiago Silverolli - 19 dezembro 2006 - 20:22
Eu ainda não tinha falado da minha viagem pra São Paulo aqui. Uma das coisas que cuidei quando tava lá foi pra ver o que os outdoors estão estampando no maior mercado publicitário do país. Até porque esta é a minha mídia preferida e também a que eu teria mais tempo pra ver enquanto estivesse por lá.

A campanha mais recorrente atualmente por lá é a do Johnny Walker: um fundo preto, a cara de um andróide e frases como "Eu não preciso dormir. Você pode sonhar" ou "Eu tenho uma lógica perfeita. Você tem idéias." entre outras. A campanha ainda conta com peças audiovisuais como esta:



Não quero fazer desse blog um Brainstorm9, para isso, clique ao lado; mas como aspirante a publicitário acho que falo pouco sobre o assunto aqui. E nada melhor que uma campanha que me passou a sensação de "Eu faria exatamente desse jeito!" para alavancar um post a respeito da minha profissão, sobre o que eu escolhi pra ganhar a vida.

Tenho certeza de que alguns já conheciam o vídeo, achei muito bom. Além da óbvia alusão ao Homem Bicentenário, a campanha me transmite uma mensagem de que o bom não é ser o certinho, que a graça do mundo está nos erros, ou pelo menos nas tentativas. Aliás a marca ja vinha formando essa idéia em outras épocas. Eu proponho um brinde a isso! Keep walking!!
Comentários: 3