uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Espírito Colorado
Faltam 34 dias para o início do Gauchão
23 anos
Tragédia grega
E daí?
Sócios
No Japão...
Tecnológica
Possíveis transcrições
Imprevisível

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Títulos, debates e resoluções de ano-novo
Kleiton - 18 dezembro 2006 - 10:33
Quando duas pessoas discutem, debatem, enfim, entram em um embate de idéias, presume-se, obviamente, que ambas estejam dispostas a mudar a sua visão de mundo. Colocar suas idéias à prova é uma tarefa que exige essa predisposição. A não ser que ambas as pessoas estejam dispostas a perder tempo numa conversa inútil e infrutífera, ou que ambas estejam absloutamente bêbadas.

Agora, quando eu digo "o mundial da fifa e o mundial da toyota são a mesma coisa", ou "não há como comparar o barcelona de 2006 e o hamburgo de 1983" ou "a libertadores que o Inter ganhou foi atípica", eu o faço como gremista que sou. Não existe e não existirá visão imparcial sobre isso. E por mais que eu discuta durante 10 anos ininterruptos com quantos colorados for preciso, eu não vou mudar a minha visão sobre o Inter e suas conquistas, e muito menos sobre o Grêmio e as nossas conquistas.

Por isso, estabeleço publicamente a minha primeira resolução de ano-novo (pessoas ainda fazem isso?!): não vou mais discutir assuntos referentes à dupla gre-nal com colorados. Assim, economizo tempo, neurônios e paciência.

Beijo nas gurias, abraços pro resto.
Comentários: 6