uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Will it blend?
Final de ano...
Bolacha, pizza, ceva e Play2
União Européia
Ééééé amigo... Natal!!!
Bem informados
Eu queria botar fogo no Louvre
Zidane Who??
Da Líber tadôres também!!!
Sonho de consumo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Fantasmas
Thiago Silverolli - 28 dezembro 2006 - 23:44
É impressionante como alguns carmas nos perseguem no passar dos anos, mesmo quando evoluímos. Não é segredo pra ninguém que eu sou uma viúva do ICQ: ah, as conversas salvas automaticamente! Sofri sansões pela falta delas no novo programa de conversação outro dia, mas como conversação não se produz sozinho e todos os meus contatos migraram para o Mesquinho Sarcástico Nefasto, não tive escolha e baixei a versão Live assim que a MegaFlesh chegou aqui em casa. Eu ja tinha falado mal do MSN no L'aMafia, mas não pude botar um link aqui como eu gostaria (procure por L'aMafia no Google e encontrarás o Cataclisma).

Pois bem, há instantes eu tive a impressão de que o mundo havia acabado, ou pelo menos a Internet: o MSN deu pau, o Orkut estava em manutenção e o Blog mudou e eu tive que acessar com a minha conta Google - como tudo hoje em dia, diga-se de passagem; daqui a pouco terei de usa-la para entrar no prédio onde trabalho, para pegar ônibus, para sacar dinheiro... acho que ela ainda vai substituir meu CPF! - e os passos simples para "switchar" para o blogger novo não parecem tão simples assim quando o blogueiro acaba de voltar de um churras da BV com 150 litros de Chopp (!) , então resolvi ir me deitar, afinal amanhã é dia útil, o último do ano.

Todo mundo foi para o sítio e eu fiquei aqui sozinho, porque alguém tem que manter o país nos eixos (?) . Desliguei o computador e a TV, apaguei todas as luzes da casa e quando encosto a cabeça no travesseiro, foi como se eu tivesse clicado o mouse: ouvi do nada, porém nitidamente, aquele alerta característico de recebimento de mensagem em janela inativa do MSN (caramba! quanta palavra pra descrever uma campainha de 0,7 segundos! esse blog devia ter som...) "Epa! Eu tô sozinho em casa!! Eu desliguei o computador!!! E o que é pior: há minutos o Mesquinho Sarcástico Nefasto não tinha nem rodado!!!!"

Minha cabeça simplesmente quicou no travesseiro, tamanho cagaço. Demorei alguns segundos pensando no Fantasma do Mesquinho Sarcástico Nefasto até reparar que o alerta-característico-de-recebimento-de-mensagem-em-janela-inativa-do-MSN supracitado vinha do andar de cima (do vizinho do 401, não do além) o que era mais do que esperado, afinal como eu já disse, todo mundo tem MSN.

Me indignei! Levantei, tomei uma ducha, religuei o PC e o pesadelo havia acabado. Consegui rodar o Mesquinho Sarcastico Nefasto e consegui Switchar!!!!!
Comentários: 2