uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Tem gente que não aprende
É plágio, porra!
Da série: O Lado Bom de ter Irmã
Hahahahahahaha
Ó pátria amada, idolatrada, salve, salve
Eu bebo sim! E estou vivendo...
Eu bebo sim! E estou vivendo...
Puta que pariu!!!
E o paozinho de cada dia...
Poemas Coletivos

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Quem precisa de drogas?
Thiago Silverolli - 20 novembro 2006 - 22:06
Depois de mais ou menos duas semanas longe da academia, voltei hoje. Não foi por preguiça, ou pelo menos, eu tive desculpas bem convincentes pra esse tempo de sedentarismo. O caso é que eu senti essa parada, tava muito difícil terminar os abdominais. Tava...

Pra entenderem: a sala de alongamento onde tambem se faz os abdominais fica ao lado da aula de aeróbica. Eu tava remando na terceira serie de exercicios quando na aula começa a tocar... Vertigo! e em Fast Foward!!

Vertigo já é uma obra vertiginosa (tum, dum...). Em Fast Foward entao fica alucinante! Alucinógena! Deve ser proibida pelo COI!

Eu nao só terminei as série como também, se a música nao tivesse acabado, eu estaria fazendo abdominais até agora.
Comentários: 3