uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
No final, tudo igual
O roto e os esfarrapados
Solucionática
O Circo da F-1?
Conspiração
Falta de tato
Simplesmente humor
Trabalheira
Eu voto Lula e Olívio
Desabafo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Deu pra ti
Thiago Silverolli - 24 outubro 2006 - 21:16
A cada dia acho Porto Alegre mais fascinante. Não só pelas porto-alegrenses, que me fazem apaixonar umas 5 ou 6 vezes por dia enquanto eu ando no centro e me fazem cantar mentalmente "É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor..." com um sorriso largo no rosto.

A cidade é surpreendente!

Eu almoço quase sempre num bar/lanchonete da Andradas onde a la Minuta custa R$4,50. E sempre que me sobra uns 10 minutos no intervalo do meio-dia eu saio caminhando meio que a esmo: Casa de Cultura, Praça da Alfandega, Cais do Porto...

Hoje me sobraram 20 minutos, eu fui andando até o início da Andradas, passei pela área militar e cheguei numa praça (pena que nao sei o nome). Uma praça nao! Uma pílula de sossego em meio ao caos, um oásis de tranquilidade dentro da agitação da (bela) Capital.

Fiquei ali, num banco debaixo de uma sombra de uma árvore olhando para o rio e para o Gasômetro, pensando no nada e pensando em tudo, até a hora de voltar. Olhei para o relógio e depois para a Andradas, que se abria espetacular para me acolher. Fim do meu feriado de 20 minutos. Hora de ganhar o pão. O dia já estava ganho.
Comentários: 2