uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Geléia de Pérola
Alou Alou
É só música pop! MÚSICA POP!
E nasce um gigante
Snake Plisken
Ad Infinitum
Contrastes
Ironia do Destino
Enfim, um layout
Frases impactantes e pertinentes

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Thiago Silverolli - 08 abril 2006 - 10:03
"...Pode ir preparando aquele feijão preto eu tô voltando...
põe meia dúzia de Brahma pra gelar...
manda a criançada pra casa da vó...
eu tô voltando...
põe pra tocar aquele som...
põe a camisola nova...
troca a roupa de cama...
dá folga pra empregada...
eu tô voltando...
faz um cabelo bonito pra eu olhar,que eu só quero é mesmo despentear...
pode se perfumar...
porque eu tô voltando..."


5 de agosto de 2005. 8 meses e 3 dias. Essa é a data da última vez que eu publiquei alguma coisa na internet. Era o post sobre pragmática, aquele da ”esquina dos traveco.”.
De lá pra cá tanta coisa aconteceu. Fatos que dariam o melhor post de todos os tempos cada um deles; posts emocionados, posts indignados, posts hilários, enfim. Praticamente todos nós temos um novo emprego – e literalmente todos nós temos um novo blog. Eu fui a São Paulo rever velhos amigos – e outros de nós foram a São Paulo conhecer velhos ídolos. O Grêmio nasceu de novo – e eu e o Rafael também. A maioria das pessoas conheceu Roberto Jéferson – e a maioria já esqueceu dele. Um bando assaltou o Banco Central – e seus familiares vêm sendo sistematicamente seqüestrados, como forma de redistribuição de renda.
Eu parei de escrever, mas a vida não parou. E agora, finalmente com um layout decente de um blog que promete, com certeza pretendo voltar com tudo.
É isso aí gurizada, eu to voltando.
Comentários: 4